Realizada por meio da betoneira de concreto, a concretagem nada mais é do que um procedimento presente no universo da construção civil. Através dela, a utilização de bombas e mãos de obra especializadas se responsabilizam por todo e qualquer enchimento/acabamento de uma obra. Diferentemente do que acontece com outras práticas ligadas ao setor da construção civil, este processo possui uma espécie de termo, que, por sua vez, se baseia em um passo a passo prático. Em linhas gerais, este cronograma é composto pelas seguintes informações:
Ao menos de maneira inicial e primitiva, este é o passo a passo em que um procedimento que busca concretar uma superfície se baseia no campo prático. Quanto às distinções que existem por trás deste cronograma, elas se justificam através do tipo de concreto utilizado no centro das atividades. Isto é, caso o concreto seja do tipo bombeado, algumas etapas podem se modificar. Nos casos em que o concreto do tipo bombeado marca presença, o mesmo tende a acontecer.
Em razão de todas essas distinções, é comum que as concretagens tenham, no campo prático, diferentes nomenclaturas e aplicações. Conheça alguns exemplos:
Fundada em 2015 e localizada em Ferraz de Vasconcelos, na Zona Leste de São Paulo, a Bomba Serv é uma instituição que se aprimora regular e constantemente no que diz respeito às plataformas tecnológicas que incorpora em suas ações de concretagens. Para saber mais sobre a instituição, entre em contato agora mesmo!