Por definição, envelopamento de móvel nada mais é do que um serviço ligado ao segmento arquitetônico e de decoração residencial que tem na repaginação da aparência de cômodas, armários, prateleiras e guarda-roupas o seu principal enfoque. Ou seja, trata-se de uma prática que tem nos moradores que objetivam dar uma “nova cara” a seus móveis e demais pertences do tipo o seu principal público-destino.
Ainda neste cenário, cabe salientar que, além do metiê residencial, o serviço de envelopamento de móveis também pode ser útil ao segmento corporativo, uma vez que é também nos escritórios que se encontram alguns móveis antigos e que, por suas vezes, invariavelmente necessitam de uma nova roupagem.
Já no que diz respeito às matérias-primas que podem vir a ser utilizadas nestes trabalhos, os principais destaques ficam por conta dos adesivos, dos papéis e dos plásticos, três matérias-primas que conseguem, via de regra e de uma única vez, aliar resistência, versatilidade e alta durabilidade em suas aplicações.
Por todos estes motivos, acaba, é claro, por se expor como algo absolutamente convencional que, na prática, envelopamento de móveis venha a, por que não, consistir em um serviço passível de ser chamado de diferentes maneiras. Analise a listagem abaixo e confira algumas delas:
Reside ou atua profissionalmente na capital paulista e busca por empresas especializadas em envelopamento de móveis? Porque por isso não espere e contate a Insulfix desta maneira que possível!