Pergolados de Plásticos


Os pergolados de plásticos são estruturas decorativas, muito utilizadas por arquitetos e designs. Além de decorativos, os pergolados podem ter usos mais práticos e utilitários.

Originalmente feitos de bambu, os pergolados passaram por evoluções durante os anos e passaram a ser construídos em ferro, madeira e concreto. Hoje, a tecnologia mais avançada usada na instalação desse tipo de estrutura é a madeira plástica Rewood.

Esse material é um composto cuja aparência é muito semelhante à da madeira natural, fabricado a partir de polímeros, fibras, cargas minerais, aditivos importados e pigmentos com alto grau de resistência à luz. A Rewood é uma das poucas empresas que oferecem madeira ecológica totalmente maciça, com coloração igual por dentro e por fora, permitindo serrar, lixar, cortar e aparar da mesma forma como é feito com a madeira natural.

A REWOOD É PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE PERGOLADOS ECOLOGICAMENTE CORRETOS

  • A Rewood foi a primeira empresa a fabricar madeira plástica no Brasil e é a única a fabricá-la no estado de São Paulo;
  • Tornou-se membro da GBC (Green Building Council), uma ONG que incentiva a indústria de construção sustentável;
  • Foi ganhadora do prêmio Marketing e Negócios (Qualidade em Produtos).

Os pergolados de plástico oferecem os mesmos efeitos visuais da madeira, porém com características próprias muito mais vantajosas. O material não exige manutenção, pois não sofre ataque de fungos e pragas, não absorve umidade e não mofa. Essas características permitem que a Rewood ofereça a maior garantia do Brasil.

ATENDIMENTO GLOBAL

A empresa é a própria fabricante e oferece distribuição global. Seu público- alvo são os distribuidores autorizados, revendedores, empresas da construção civil e, também, o consumidor final.

Além de pergolados, a empresa também disponibiliza diversas outras estruturas como decks, fachadas, bancos, assoalhos para caminhão, mesas de centro, cadeiras, escadas, pontes, entre outros.



© 2023 Portal da Cotação, Todos os direitos reservados.